Inspirando Mentes
Despertando Potencialidades

Diretora da FBC é destaque na mídia com análise do Simples Nacional na Reforma Tributária e o Papel do Contador

Márcia Ruiz Alcazar, Diretora de Desenvolvimento Operacional da FBC, compartilha valiosas análises na mídia, evidenciando a participação ativa da FBC em importantes discussões sobre temas contábeis.

Na Revista Valor Econômico, Márcia trouxe sua visão sobre o futuro do Simples Nacional no contexto da reforma tributária.

De acordo com ela, “o Simples perderá a força se o sistema de não cumulatividade, implementado com a reforma tributária, for mais vantajoso”. Acrescentou ainda que “o único atrativo do sistema, nesse caso, passaria a ser a isenção do INSS quota patronal para quem contrata empregados no regime CLT.”

Já no Informativo Empresarial aos Contabilistas – Tome Nota, da Fecomércio, na seção Tribuna Contábil, Márcia ressaltou a importância do profissional contábil para o crescimento de uma empresa, Márcia reforçou o papel vital do profissional contábil para o crescimento de uma empresa, lembrando que “o trabalho da contabilidade em uma empresa vai além do cumprimento das obrigações fiscais, apesar de esta ser uma parte importante da função do contador.”

A presença de Márcia na mídia reflete o compromisso da FBC em abordar temas relevantes e oferecer orientações valiosas para a comunidade contábil.

Fique sempre informado

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso! Obrigado.

Agora você está conectado(a) às notícias e informações do Segmento Contábil brasileiro.

Seja muito bem-vindo!
FBC - Fundação Brasileira de Contabilidade
 

Atualize ou registre seu email na lista da Fundação Brasileira de Contabilidade. Você poderá cancelar esse registro sempre que quiser.

Veja e curta a notícia também pelo Instagram