Despertando Potencialidades
Seminário de Governança Municipal em Campo Grande-MS
Atenção, Campo Grande/MS! 📣 VEM AÍ o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos, Gestores e Contadores Públicos na sua cidade!
Este evento será uma chance de ouro para prefeitos, gestores públicos, e todos aqueles interessados nas últimas estratégias de governança e gestão pública eficiente. Se você busca ampliar seus conhecimentos sobre práticas exemplares na administração pública e conectar-se com especialistas e colegas da área, esse é o momento! Prepare-se para insights valiosos, networking e inovações em Governança Pública.
📍Local: Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul || Endereço: Av.: Des. José Nunes da Cunha, s/nº , Bloco 29 – Parque dos Poderes, Campo Grande – MS, 79031-902
🗓️ Data: 28 de novembro de 2024
📋 Garanta sua inscrição agora mesmo – CLIQUE AQUI
Prepare-se para um dia cheio de insights valiosos, networking e inovações em Governança Pública. Esperamos por você!
Organizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), em conjunto com a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), o evento tem o patrocínio da CAIXA, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e apoio do CRCMS, PRONAGOV e EBRADI.
Participe! VAGAS LIMITADAS
Programação do Evento
9h às 9h30
Solenidade de Abertura
9h30 às 10h30
Governança Pública Municipal: Transformando sua Administração
Palestrante: Augusto Nardes | Ministro do TCU e Embaixador da Rede Governança Brasil
10h30 às 10h45
Intervalo
10h45 às 11h45
CAIXA e a Gestão Pública
Palestrante: A confirmar
11h45 às 12h15
Notas Explicativas das Demonstrações Contábeis do Setor Público
Palestrantes:
Daniele Silveira | Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul
Bruna Nakaya Kanomata Abrahão | Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul
12h15 às 14h
Almoço
14h às 14h30
Retorno do almoço – Visita aos estandes
14h30 às 15h
Contabilidade, Gestão e Governança Pública
Palestrante: Brunno Sitônio | Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade
15h às 15h30
Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão e-Sfinge
Palestrante: Ariene Rezende do Carmo Castro | Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul
15h30 às 15h45
Intervalo
15h45 às 16h30
Governança Pública: Liderança, Estratégia e Controle
Palestrante: Lucas Paglia | Presidente do Conselho Fiscal e do Comitê de LGPD da Rede Governança Brasil – RGB
16h30 às 17h
Encerramento – SORTEIO
Bolsa de MBA em Governança Pública do IGCP e EBRADI e 5 kits Pronagov
17h
Brunch Corporativo